Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Oi oi oi

Entre Cirque du Soleil, pouca praia, muita chuva, 2 Conservatórias de Registos Prediais, 1 Conservatória dos Registos Centrais (quem me manda ter pais que f*** a 8.000 km de casa?), 1 Conservatória de Registo Civil (quem me manda ter casado?), uma Carta de Consentimento que o meu marido me passa a autorizar que eu venda a MINHA, só MINHA e mais MINHA casa, uma Procuração para que eu possa comprar outra casa (nossa, desta vez), Averbamentos da Caderneta Predial, pedidos de Distrate da Hipoteca..

Fiz 500km em menos de 1 semana e gastei mais de 600 euros entre gasolina, parques, e registos. Tou farta de Lisboa.

Podia ser pior. Podia ter sido enfiada numa cave e violada pelo meu pai durante a minha vida toda. Fodasse, há gente muito afanada da cornadura.

4 comentários:

Teresa disse...

Porra potente a tua parte final... Eu tambem nao queria estar naquela cave...... beijinho espero que as coisas melhorem lol*

chuva boa disse...

bem, aqui também está um tempo terrífico, é fim-de-semana grande e cheira-me que nao vou pôr os pés fora de casa, se continua assim. está um autêntico dia de inverno. nao pára de chover, mas é bom, a catalunha precisa de água. nao posso ser egoísta. que chova para que nao nos falte água.
pelos vistos estás mesmo decidida.
´bomter-te de volta!

Osga disse...

Já voltou :D

Tas mesmo toda afanadinha!Ainda bem que tens autorização do teu marido para venderes a tua casa :D

Dejando huella disse...

Ah ah ah, seus marotos.

De volta a Madrid, casa vendida e chuva a rodos. Viva a Primavera.