Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 20 de maio de 2008

O roubo inspira-vos!


E como diz o Millennium BCP, a vida inspira-nos. Ora como eu acho que o BCP cheira muito mal e nao me inspira nada, decidi denegrir um pouco a imagem deles, a ver se lhes tiro clientes. E se alguem me vier dizer que me poe um processo em cima, aviso ja que isto se passou comigo, tenho provas.

Em primeiro lugar, os gestores de conta sao uns incompetentes como eu nunca sonhei. Desde se enganarem em creditos habitaçao, a darem informaçoes totalmente erradas, eu ficava verde com os gajos.

Em segundo lugar, passavam a vida a mexer no meu dinheiro, ora para aplicar, ora para sabe-se la o que, tudo isto sem minha autorizaçao!

Em terceiro, quando liquidei o meu credito habitaçao, cobraram-me 0.5% do valor da divida (deu 400 euros), porque quem paga antes, tem uma penalizaçao. Mas esqueceram-se de que as pessoas desempregadas (como eu), estao isentas de pagar esta penalizaçao. Quando referi isto ao gestor de conta, a resposta foi "ora, nao me diga que vai reclamar por 400 euros". Vou reclamar ate por 5 euros! Mas onde ja se viu deixar o BCP ficar com dinheirinho meu??

Em quarto, cobram taxas e comissoes por tudo e por nada. Uma vez fui depositar 500 euros em notas, cash, dinheiro vivo, topam? Pois os cabroes cobraram-me 7 euros de comissao de descoberto porque nesse mesmo dia caia a prestaçao do credito habitaçao. Quando perguntei que raios era aquilo porque se eu depositei em cash, fica imediatamente disponivel, eles respondem-me que para pagamentos, o dinheiro so fica disponivel no dia seguinte. Bela maneira de me ficarem com 7 euros.

Em quinto, tudo cheira a branqueamento de capitais, cheira a aldrabice, a sujeira.

Voto NAO pelo BCP. Fora, fora, bazou. Detesto-vos. O dia mais feliz da minha vida bancaria vai ser quando liquidar a conta.

Sem comentários: