Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Hay amores..

Não quero.. não quero acordar daqui a 51 anos, 9 meses e 4 dias e perceber que passei a vida toda sem amar..

Ay, mi bien, que no haría yo por ti
Por tenerte un segundo, alejados del mundo
Y cerquita de mí
Ay, mi bien, como el río Magdalena
Que se funde en la arena del mar,
Quiero fundirme yo en ti.

Hay amores que se vuelven resistentes a los daños,
Como el vino que mejora con los años,
Asi crece lo que siento yo por ti.

Hay amores que se esperan al invierno y florecen
Y en las noches del otoño reverdecen
Tal como el amor que siento yo por ti.

Ay, mi bien, no te olvides del mar
Que en las noches me ha visto llorar
Tantos recuerdos de ti
Ay, mi bien, no te olvides del día
Que separó en tu vida,
De la pobre vida que me tocó vivir

Hay amores que se vuelven resistentes a los daños
Como el vino que mejora con los años
Así crece lo que siento yo por ti

Hay amores que parece que se acaban y florecen
Y en las noches del otoño reverdecen
Tal como el amor que siento yo por ti
Yo por ti
Por ti
Como el amor que siento yo por ti.........

5 comentários:

chuva boa disse...

oh rapariga...
que te dizer?
a razao, ou o coracao?

nao tenho escrito. ando neura. preciso de sair daqui. mas por outro lado, algo mudou.estou a toa.

aproxima-se o fim-de-semana, foi-se o bom tempo. ja chove novamente. chove ha uqase tres semanas, com pequenos intervalos de sol, mas o fim-de-semana é sagrado para a senhora chuva. a branqueza imaculada da minha pele ja me da vomitos!

Dejando huella disse...

Oh, vi um filme bonito e percebi que quero mtooo, mas mesmo mtooooo, ser feliz.

Ja passou, nostalgias das 3 da manha.

Chove em toda a Iberia, esta Primavera tem sido uma verdadeira Primavera e nao um prenuncio de Verao.

Se tivermos um Verao como o do ano passado, corto o tendao de Aquiles..

Osga disse...

Estão completamente proibidas de falar do Tempo.Eu com a praia a 1Km (literalmente) e preso com este tempo.

Assunto do amor: Nada a dizer, essas coisas não surgem assim.

chuva boa disse...

ah ah ah ah
osga... surgem como?!?!?!?!?! por favor abre os olhos!

Dejando huella disse...

Essas coisas? Quais coisas? O que nao surge assim? Elucidem-me!

As vezes tenho a sensaçao de viver noutra galaxia..