Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu e a Extrema-Direita Mundial!

Passada parte da tempestade que me assolou ha 2 ou 3 dias (nada como uns bons berros para a coisa ir ao lugar), venho por este meio mostrar a minha estupfacçao (que depois do Acordo serah estufaçao, de estufa ih ih) perante a loucura que deu ao Berlusconizinho. Toca de dar sovas monumentais aos imigras ilegais, ciganada varia, pretalhada duvidosa, tudo pro mesmo saco.

Chiça, eu tambem sou imigras, ainda bem que nao fui para Italia, olhavam para mim com este ar tao caucasiano, tao branquinho e pensavam "ummm, tu usas pouca maquilhagem para poderes ser italiana, bora dar-te uma sova porque deves ser tuguinha parolinha".

Eu entendo que as pessoas estejam cansadas dos desacatos, sobretudo porque a comunicaçao social so difunde desacatos produzidos ou por chavalos da Cova da Moura lah do sitio ou por imigras amarelos, pretos ou azuis. Nunca sao branquinhos, betinhos, coitadinhos. Tambem eu tou farta de ter medo de pessoas com a pele mais escura que a minha, embora confesse que começo a ter medo do branco cadaverico dos bruacas.

Bom, o que eu quero dizer eh que tambem tenho medo, muitas vezes tambem fico farta, as vezes tenho rasgos de racismo/xenofobia mas eu sou incapaz de levantar a mao contra alguem, a serio que sou. A violencia nao eh a minha onda, nao faria mal a um preto, um amarelo, um branco, um cigano, um italiano, nada. E garanto-vos que as vezes sinto vontade de assassinar dolorosa e lentamente estes espanhois histericos e malcriados eh eh eh.

Vao fechar as fronteiras, vai ser permitido procurar, encurralar e expulsar todo e qualquer imigrante que nao tenha papeis, simplesmente baseado na crença de que "qualquer imigrante eh um potencial delinquente".

O que me inclui a mim! Vaya, vaya, vaya..

Ah, outra gira.. em Barcelona uma rapariga foi multada porque..........ia a mexer nos cabelos!

As extremas-direita do mundo devem estar em masturbaçoes intensas de prazer..

3 comentários:

chuva boa disse...

ei, onde leste essa de barcelona? nao ouvi nada! bem, mas nao tenho tv en el pisito!

Dejando huella disse...

Nao li, vi na TeleMadrid. Foi lindo..
A multa tinha escrito assim mesmo - tocando el cabell (ou la como se escreve cabelo em catalao) numa curva suave. Poetico, ate.

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah
nao sei de nada disso!
continua a chover por aqui. cortou-me os planos de praia, mas pelo menos assegura que nao nos cortem a água, pelo menos por mais uns tempos!
bom fim-de-semana!