Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Toledo e o homens.

Esta manha fui a Toledo passear um bocadinho. Estou platonicamente apaixonada pelo gajo mais grosso e mais giro que vi nos ultimos anos. Alto, lindo, maravilhoso, de feiçoes patricias, labios grossos, dentes alinhados e incrivelmente brancos, sorriso deslumbrante. Uma perfeiçao.

Curiosamente, tinha um tom de pele que ah primeira vista alguem diria que o rapaz eh de raça negra, mas olhando melhor notava-se que era mais cor de cafe escurissimo, algo que fazia lembrar o Egipto com a India... sei la, qualquer cafe no qual nao me importava de me afogar.

Ate lhe tirei (discretamente) uma foto, se pedirem muito eu coloco no blog :) Pena nao lhe ter visto os olhos, estavam escondidos por detras de uns oculos de sol que lhe ficavam, obviamente, estupendamente bem. Falava ingles. Era perfeito, ferpeito!

Tontices. Continuo a gostar de ti, velhinho.

9 comentários:

chuva boa disse...

ah ah ah ah

andas a assediar assim as pessoas?

va... poe la a foto... please!

toledo chama-me muito, mas desde aqui é um pouco mais dificil. além disso ainda nem sequer fui a valencia que esta aqui mesmo ao lado. mas esta ai o bom tempo...

Fozeira disse...

Eu andei a assediar um rapaz assim, durante meses...ele trabalhava num café onde eu ia todos os dias depois do trabalho...

Resultado,cruzamo-nos numa discoteca numa noite de Verão...e mais não digo!:)))

Beijinho grande

Ps - Valencia é linda, luminosa, quente, com pessoas simpáticas, bares com alma e uma arquitectura espectaculares. Vivi lá e continua a ser a minha cidade de eleição.

Perola Luna disse...

queremos a foto!!!!

chuva boa disse...

cambada de gajas sem vergonha! a assediar gajos!

va... DH, acho que é imperativo pores a foto. mas se é parecido com o matt damon... dispenso! (na sua versao mais torrada! a julgar pela tua descricao!) mas, se tiver o seu lado de rodrigo santoro... hum, hum, hum!

Perola Luna disse...

aih aih aih!!

Osga disse...

Mostra lá a foto! Quero ver o estilo do Senhor :D

chuva boa disse...

foto, foto, foto!

Dejando huella disse...

Ok, logo à noite coloco a foto. Está na máquina da minha amiga porque eu nunca ando com a minha. Ummm que delicia.

Dejando huella disse...

E Valência será a minha próxima visita! Ando louca para lá ir e até tenho casa onde ficar!