Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 15 de abril de 2008

Porquê?!?!

Hoje estou naqueles dias em que a minha vontade é mandar-te à merda, apagar-te da minha memória, da minha vida!! Mas tu insiste em fazer parte dela, não da maneira que eu adoraria, amaria... mas por aqui continuas! Sábado passado dizias-me que um dia poderás vir a arrepender-te por não estarmos juntos... e!? Porque dizes isso?!

Estávamos tão lindos!! Ficamos tão bem juntinhos....


Digam lá se não estávamos lindos?!!?


(as minhas maminhas e eu gostamos tanto mas tanto dele!!)

3 comentários:

Dejando huella disse...

PL.. vá..levanta-te.

Fozeira disse...

Perola Luna...

Tu estás lindissima e uma miuda linda como tu não merece esse sofrimento.

Nesta Vida, há mais marés do que marinheiros por isso...vive a tua Vida e sê feliz contigo própria!!:)

Beijinho

chuva boa disse...

que lindinhas estas tu!

so te falta perceber que a tua vida nao pode girar em torno de gajo nenhum!