Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 22 de abril de 2008

Mas? Mas? Mas?

Mas voces querem acreditar que uma mulher apunhalou os dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos, so porque eles eram chatos e ela nao tinha tempo para si mesma? O outro salvou-se porque estava no andar de cima da casa a dormir com o pai.

E ainda se apunhalou a ela mesma e disse que tinha entrado um maluco em casa que lhe tinha assassinado os filhos!

Para alem de ser um monstro (claro que estah no corredor da morte, e MUITO BEM!), eh estupida que nem uma porta..nunca ouviu falar de provas forenses?

3 comentários:

Osga disse...

Quando ultrapassas o limiar da sanidade nem se pode questionar se é estúpido ou não!Simplesmente entra-se numa outra realidade.

Anónimo disse...

... Mas .. o que é que é isso de estar no corredor..?..Está à espera de quê no corredor..?.. Estão à espera de quê..?.. Mas o que é isso de outra realidade..?.. mais uma tanga para adiar e talvez nunca a enviar para a outra..realidade..onde espero, sinceramente que não estajam os filhos...

Dejando huella disse...

Sim, realmente..está à espera de quê no corredor da morte? Estão à espera de quê para mandar esse animal desta pra bem pior? Lamento as minhas palavras porque não gosto de fundamentalismos mas a maldade humana deliberada e calculada tira-me a sanidade mental.