Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Corridas no IKEA!

Apetece-me escrever mas não sei sobre o quê... já perdi o "hábito"... Já tenho saudades de partilhar coisas minhas com vocêsesss!

Mas posso-vos fazer um apanhado de moi-même... neste momento tenho a minha carinha laroca morenita devido ao ter estado na "nieve" a semana passada! Que repito mais uma vez, esteve fabulóóósa...
Ando aterefada de um lado para o outro com o meu objectivo de perder 2 a 3 quilos até dia 11 de Abril, dia 12 tenho o casório do meu mano e estou com os joelhinhos "anafadinhos". Agora decidi ir todos os dias ao final da tarde correr com a minha cadelita mais alguém que me queira acompanhar! Tem de ser!!
A minha casinha ainda está por montar!! Este sábado tenho um jantar de familia e nada organizado, logo decidi não vir trabalhar na sexta feira visto trabalho quase não haver!!Odeio... mas por outro lado, sexta de manhã faço uma praiazita (que chato) e à tarde lá vou eu para o IKEA e montar finally a casinha, depois ponho umas fotitas para ter a vossa opinion!

De amores?? uihhh.... dificil... o meu principe lá anda! E à espera dele... e em vez de saltar para outra, mas não consigo nem me apetece muito pois é dele que gosto, digam-me lá que faço?

uma caca... bardamerda! O amor hoje em dia já me assusta...

(hoje as minhas maminhas vão andar de bicicleta mais o meu principe...)

4 comentários:

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh

e volta o boneco a entrar em accao!

Perola Luna disse...

o problema é que não entra...

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh
vamos a ver...
ja comeca a ser dificil de acreditar que nao entra...

Dejando huella disse...

Aviso-te.. montar moveis IKEA tem mais que se lhe diga. Nao em termos de dificuldade mas sim em termos de tempo. Parece-te que vais demorar uma meia hora pra cada movel mas conta com o dobro!