Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

viernessssssssssssss!

finalmente o fim-de-semana chegou!
e já não ha carnaval! que bom! este ano decidi ir até à vila de Sitges, onde dizem que é dos melhores carnavais. bem, não sei se é por não ser fã do carnaval, mas não gostei. demasiada gente, demasiada confusão. mas não podia deixar de conhecer o famoso carnaval de Sitges. está feito, mas não me apanham lá outra vez.
NEXT!
este fim-de-semana é para descansar. limpar a casar (pffffff) e ir a umas exposições que me parecem estar muito bem. há que descansar - a cabeça, o fígado, os rins, tudo um pouco. há que procurar novos caminhos.
há quem ja esteja de partida. os outros, continuamos à procura do que se pode fazer.
mas o príncipe que terá que cantar "A Bela Portuguesa" ainda não apareceu.
onde andas?
tu?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se alguem me explicar por que raios eh Sitges tao conhecido... eu agradeco. Pareceu-me igualzinho a Armacao de Pera mas com predios um pouco mais baixos.