Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sai um bolinho de bacalhau!


Ups... mais 4 dias e estou de partida!
Nem acredito, tão bom para ser verdade!!
Vou ter saudades do hotel, do meu chefe - não se encontra chefe como este tão facilmente por ai..., da Ca e do Boris, do Miguel e companhia Lda., de andar a pé, de acordar cedo (as coisas por Lisboa serão bastante diferentes, andarei mais cansada de certeza, e muito mais feliz!!).
Mas vai-me saber tão bem regressar à base, ir buscar a minha filhota (cachorra) ao Algarve, e ter uma vida em LISBOA junto ao TEJO... poder comer pasteis de nata, as torradinhas de pão de Mafra com leitinho ucal (hmm, yummi yummi que saudades!), poder-me irritar com os nabos que se metem à minha frente quando lá vou eu entretida na minha condução, passear no Jardim da Estrela que tanto gosto, ir jantar com os meus amigos, fazer vidinha pacata (sim, sim!! é mesmo isso!)
e muito mais.... bastante mais...
Aih vou eu!
Lisboa me aguarde...

(as minhas maminhas não podiam estar mais felizes...)

Sem comentários: