Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"non stop" e silicone!

Passou-se a semana e nem tempo tive de vir AQUI ao nosso cantinho das preciosas, tanto me queixava da minha monotonia que aqui a minha vida tem sido uma "non stop"... desde de chegar ao meu trabalhinho e visto já lá ter trabalhado nem a formação ou a um refrescar de memória tive direito! Lançaram-me aos lobos e lá fui eu! ( acho que vou ter de começar a tomar vitaminas e caquinhas para a memory, pois o meu disco duro está com pouca... )

Mas ao menos o fim de semana deu para recordar os velhos tempos, jantarito com as amigas, e borguix até amanhecer!!! só houve uma coisa que não me agradou, não ter homem, caso, namorado... pois as minhas maminhas sentiram-se tão sózinhas! e assim continuam!!!!

Ah fiz alg0 que nunca tinha feito na vida:
apalpei umas mamas de silicone, é tão fofinho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda nao me disseste onde trabalhas e o que fazes!

Perola Luna disse...

achas que vou expor a todo o mundo o que faço???

vendo snowtrips!!!