Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

conversas da treta, bons momentos

uma conversa perdida, no meio de tantas outras, entre dois amigos:

LGP - fogo, vê lá tu, com a minha idade o meu pai, que tem problemas de "relacionamento" com as pessoas, ja tinha dois filhos. uma família. olha para mim, aqui sentado a fumar o meu joint da ordem e sem planos de futuro. estou assustado.

PMC - sim, os meus, com a minha, eu e a minha irmã já existíamos.

LGP - e eu aqui sentado a fumar.

PMC - e eu sou gay.

LGP/PMC - ah ah ah ah ah ah ah ah ah

LGA - por isso somos tão amigos.

PMC - ya.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por isso eh que eu tenho 28, uma filha com 5, fumo joints (tanga) e finjo que tenho uma familia. Viva a liberdade! Viva a revolucao russa!

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh eh

ainda continuas em terras de "nuestros hermanos"?

Anónimo disse...

Caracas...nao era suposto saberem que Ju e DH eh a mm pessoa... Sim....cheguei a Lisboa e acobardei-me. Voltei para tras..

chuva boa disse...

shit, no lo sabia, mas podias ter respondido, ninguém dava por isso! esqueci-me!

Anónimo disse...

loliii no prob, i dont mind. Pois eh chuva boazinha...fico em tierras del imperio por uns tempos mais. Ja sabes, se puseres as patinhas em Madrid, avisa-me. Nunca te vi mas nao faz mal.