Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Toma lah postais!


Soh agora acabou o Natal e jah temos o querido Valentim em montras e prateleiras! Esta manha ao ir comprar os jornais e os ditos croissants que ainda nao estavam prontos, dei por mim a ler postais de amor!

Mas nao sera cedo para se por esse tipo de coisas jah ah venda? Ainda falta 1 mes e 3 dias para o dito dia, o dia X... Nao se faz! Como sei eu como vai andar o meu coraçao daqui a 4 semanas!?

Uma coisa eu sei... ja me vou encontrar em Lisboa! Logo o coraçao vai andar aos pulos, agora se vai andar acompanhado nao sei!! (eu bem que queria, mas ele insiste em dizer que eu nao gosto dele!!!)
Coitadinhas das minhas maminhas... ficam desesperadas so de pensar nisso!




1 comentário:

Dejando huella disse...

Eu simplesmente odeio, abomino e detesto e desprezo o Valentim. O dinheiro e tempo que se perde em compras e restaurantes deixam-me doida. Prefiro ficar em casa a f*** à luz das velas, desculpem lá a sinceridade.