Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

As minhas fotos, não!!!!!!

Hoje foi mais um dia que me custou .... principalmente depois de ter estado 6 dias em Lisboa e ter de regressar! Dormi mal na noite passada e mais uma vez com o meu lindo hábito de ver quantas horas ainda posso dormir, claro que quando tocou o despertador as 6h20 o botão snooze atraiu-me de uma maneira que tive de tocar nele vezes sem conta... (que mentira só toquei 3 vezes!) o meu trabalho não me permite chegar tarde nem 15 minutinhos!... bergh responsabilidade a mais nas minhas mãos!
Lá tive a árdua tarefa de dizer ao boss que me ia embora mas acabou por não ser díficil ainda para mais ele já desconfiava, mas até ele chegar estava a ver que nunca mais! Precisava de tirar este peso, espero a partir de hoje as minhas noites se tornem mais descansadas. Claro que visto ainda não ter uma data certa para o meu novo job tive de ser eu a dar uma de saida aqui de Brighton!... por isso dia 12 de Fevereiro espero já me encontrar em Lisboa! Que lindo!!
Maravilhoooooooxxxxxoooooo!

É impressionante como a vida é: da outra vez que vim morar para Brighton era para ficar somente 6 meses no máximo e acabei por ficar 1 ano e meio, desta vez tinha intenção de ficar 1 ano no máximo e só aguento 6 mesitos! Cheguei à conclusão que a minha vida é para ser feita ao pé dos meus amigos e familia, sem eles sinto-me perdida, e antes eu era tão independente neste aspecto, mas agora não consigo! Quero os meus amigos, familia, a minha Tsuki e o Tejo comigo!

Saudades muitas! vontades bastantes!!

Aconteceu uma desgraça!!!
As minhas fotos desapareceram todas!!!! tudo que era passado antes de Brighton, foi-se!!!!!!!
estou PUUUUUUUUUU.....

Sem comentários: