Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A minha petitez transformada numa ciatica!!

Pois eh meus queridos.... estou podre!
Esta manha resolvi ir ao hospital visto me encontrar mal, mali, mali... e que tenho ciatica!

Oba oba!! Bem bom, ser a mais direita da familia e estar podre das costas, nao eh!?!?

O que é?
A dor ciática ou ciatalgia (mais vulgarmente conhecida por ciática) é uma dor forte e incapacitante devido á inflamação do nervo ciático.
A inflamação do nervo ciático pode provocar fortes dores desde a zona lombar até ao pé impossibilitando muitas das vezes a pessoa de andar e mesmo muitas das vezes de se movimentar. Neste momento quase nao ando, e nao posso ir para casa porque este hotel nao vive sem mim!

13 comentários:

Duro molusco disse...

lol. Mas tu tens que idade? O meu pai teve uma ciática uma vez e não se pode mexer durante 10 dias. Sempre no sofá.

E tudeves fazer o mesmo. Essa ideia de que as coisas nao vivem sem nós é mera ilusão maioria das vezes, quando não é, é quase!

Vai descansar velhinha! :D

Perola Luna disse...

velhinha!?
moi!?!?
snif snif!!

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah ah

que maldade!

nao é nada velhinha!

é uma garotinha cheia de energia! mas ele ha coisas inexplicaveis!

Perola Luna disse...

ja bbiste amiga como me tratam??
estou mal e tratam-me assim! em vez de me mimarem...

:(

chuva boa disse...

nao! eu nao deixo!!

Duro molusco disse...

Não há nada a fazer para isso passar?

Perola Luna disse...

Tomar drogas que nao me fazem efeito!!!
que odio!!

Duro molusco disse...

No outro dia também apanhei uma banhada! :p

Perola Luna disse...

que tomaste!?!? humm partilha la com a malta!

chuva boa disse...

um ABS e isso passa-te ja!

Rafeiro Perfumado disse...

Continuo a achar que isso é do mau feitio, qual inflamação de nervo qual quê...

Anónimo disse...

Eu tenho disso. Desde que engravidei que esse musculozinho nao me larga e volta e meia ando com a perna direita a arrastar. Sentada nao me doi mas quando me poho de peh, ui, da vontade de cortar o tendao de Aquiles so para ver se me distraio e doi menos.

Anónimo disse...

Peco desculpa pelos erros e parvoices, como dizer musculo em lugar de nervo ciatico mas estou mto abalada com a morte do actor Ledger.