Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

mas qual é o problema?

qual é o problema de ter quase 30 anos, estar sozinha e não ter problema de estar sozinha? mais, qual é o problema de ter quase 30 anos e não estar apaixonada por um gajo, nem a morrer de amores? isto sendo gaja, porque sendo gajo, não tem qualquer problema. "já estás na idade..." mas quem é que decide? quem é que sente? e qual é o problema de gostar de sair à noite, beber as minhas cervejas - sejam quantas forem, as que me apetecerem - o meu vinho ou o que seja - digo essas duas porque são as que mais gosto - e ir dançar, mesmo que seja sozinha, se mais ninguém quer ir? tenho que deixar de fazer as coisas que gosto só porque não tenho companhia? haja paciência.

13 comentários:

Perola Luna disse...

amiga... em Lisboa seremos 2 a beber as cervejas, a beber o vinho, e tenho a certeza que a "dejando" se junta a nos... logo seremos 3!! sozinhas mas felizes!! e os principes devagarinho la virao!!

Mais vale so do que mal acompanhadas!!! ou nao!?!?!

e vivas as preciosidades e RARASSSSS!!!! (e olha que 30 anitos eh bom!!)

* Morena * disse...

Claro que não tens que deixar de fazer nada disso sópq não tens companhia! Tens sim que fazer mas é o que te der "na guineta". Para isso é que tas na idade!! ;)

*

chuva boa disse...

eh eh eh eh

vocês não podem imaginar a quantidade de olhares que tenho recebido ultimamente, e algumas pessoas chegam mesmo a dizer "mas já tens quase 30, já devias ter juízo..."

leva-me a pensar, gostar de sair e divertir é não ter juízo? não percebo. não percebo a necessidade de criticar por criticar. ou há algo construtivo por detrás ou nada...

Perola Luna disse...

A mim ninguem me diz isso... "tens quase 30!!!" nem podem, pois os meus 60 anitos ja pesam ainda por cima com ciatica...
;)


beijinhos, doi-me tudoooooo, estou podre!

Dejando huella disse...

Oh que porra, ha-de ser sempre a mesma merda. Aos 30 ja tens que ter emprego fixo, casa, carro e um filho. E obviamente, um marido para os proximos mil anos. Senao es uma estouvda, uma inutil da sociedade. A falar verdade, acho que es rotulada logo de "infantiloide" e um bocado "putefia". Merda pros outros. Fica sozinha se assim estiveres bem, se tiveres mto frio nos pezinhos, anda dormir comigo e com a minha miuda, cabemos as 3.

Perola Luna disse...

tambem quero!!!!

chuva boa disse...

eh eh eh eh
ainda bem que alguém me percebe! que bom saber que nao sou so eu que penso assim. antes so que mal acompanhada, é o meu lema!
claro que ter alguém para me aquecer os pezinhos, como diz a dejando, ou para fazer outros programinhas como uma tarde de sofa ou um cineminha, lo que sea, esta sempre bem, mas se nao encontrei o tal com quem me apetece fazer isso... de certeza que nao vou ficar com um gajo so para nao estar sozinha!
sinto-me melhor! moltes gracies noias!

Perola Luna disse...

olheemmmmm!!!
eu existo taaaaa!!!
com ciatica mas existo!!!

chuva boa disse...

nao te percebo...
eu sei que existes, que queres dizer com isso?

Perola Luna disse...

eh soh um chamado ataque de ciumes!

chuva boa disse...

ciumes?!? ai, esses medicamentos estao mesmo a fazer-te mal a cabeca!

Rafeiro Perfumado disse...

É a máquina social que tenta triturar quem não segue os padrões "normais". A tal idade tens de namorar, a tal tens de casar, a tal tens de procriar e o raio que a parta. Evacua nisso, sê feliz!

chuva boa disse...

isso faco eu. mas quando tens sempre as pessoas a lembrarem-te...
sempre que vou a portugal, é mais certo que sem duvida que me vao dizer isso! se vou a terrinha entao...
a minha bisavo, eu ainda a compreendia, outros tempos, outra educacao... agora quando é pessoal da mesma idade, nao percebo. bem, a nao ser aquele que tem tudo isso, a mulher/ou homem, o carro, a casa, o(s) filho(s), e tudo e tudo, mas que no fundo nao estao realizados... mas se for por ai: porque hao-de querer eles que eu seja infeliz como eles o sao?
nao percebo...