Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Medinho do medo...


Odeio andar de aviao... jah fiz 20 mil viagens, e continuo a odiar!

Antes de mais odeio o cheiro, o cheiro do aviao, das casas de banho... como tambem odeio a curiosidade de quem eh que vou ter sentado ao meu lado, sempre desejosa de nao ter ninguem... A seguir vem a parte do levantar voo, (salvem-me!), o aviao levanta, a seguir baixa um pouco, os motores fazem outro som, penso sempre eh desta que vai parar e puff vamo-nos esborrachar la em baixo! a minhas maos suam! depois la me acalmo, se nao houver turbulencia durmo que nem um babe (melhor uma babe!!), caso contrario as minhas maos continuam a suar (mas nao muito, tb nao sou assim tao paranoia! se o aviao cair! olha caiu! ...) e eu la vou dizendo uns palavroes baixinhoooooo!!

Da ultima vez que regressei de Lisboa vim com um casal sentado ao meu lado, e sentada na coxia... odeio! Eu costumo fazer caracol e ficar enroladinha encostada ah janela, dessa vez tive de me virar para o "corredor" nao bastou acordar babada (bonita imagem!) e ainda tive de levar com o carrinho da papinha na cabeça!! (episodios comuns na minha vida!)!!

Outro episodio foi ao abrir a mousse de chocolate que vem toda bonitinha numa embalagem fechada em vacuo (esta parte foi preciso a ajuda da chuva pois nao nos estava a soar nada bem, e continua a soar estranho, espero que entendam) , eles bem dizem para abrir devagar mas a "gula" eh tanta que tinha que ser mousse por todo o lado, mais precisamente na minha cara...
Vamos la ver o que me espera amanha!

Lisboa, here I go!!..
(Pior que no meio disto tudo adoro a sensaçao do medo!)

10 comentários:

wakeup disse...

A tranquilidade que se sente depois de uma situação de medo é que sabe bem!

Mas sim...viajar de avião é assustador para muito gente, mas o pensamento é mesmo esse "Se cair caiu...não há nada a fazer" ;)

Agora as pessoas com que vamos ao lado e ainda por cima sem termos sido nós a escolher! Buhhh...a maioria das vezes é mau.
Mas a vida reserva nos sempre supresas! Talvez seja desta que não haja episódios de mousses! ;)

chuva boa disse...

e lisboa também te reserva supresas... ih ih ih ih! a mim ja me falta menos de duas semanas... eu faço a verdadeira contagem descrescente: 11 dias para irme! joder!

wakeup disse...

Duas semanas!? Então chegas mesmo em cima do Natal!

Vê lá se os voos não se atrasam!
;)

Dejando huella disse...

Ora, tens medo porque nunca te apercebeste que existem pessoas a conduzir (tais como o pai da minha filha) que deviam ser queimadas a fogo lento numa praca publica enquanto levam com tomates podres e pedragulhos da calcada. Sim, gosto muito dele, como podem ver. Ele eh que devia ir num aviao da TAAG e cair encima da Serra Leoa (isso ainda esta em guerra, nao esta?)

Dejando huella disse...

Ora, tens medo porque nunca te apercebeste que existem pessoas a conduzir (tais como o pai da minha filha) que deviam ser queimadas a fogo lento numa praca publica enquanto levam com tomates podres e pedragulhos da calcada. Sim, gosto muito dele, como podem ver. Ele eh que devia ir num aviao da TAAG e cair encima da Serra Leoa (isso ainda esta em guerra, nao esta?)

chuva boa disse...

eh pah... que violencia! Dejando... isso esta mal!

pois é, chego dia 22 as 8h da manha! e mesmo com os 10 dias e meio de espera, eu estou muito contente! o natal por si so nao me diz nada, apenas que é altura de ver amigos, de trocar piadas, experiencias e de dizer adeus, mais uma vez. é mais um até ja, daqueles que doi muito. mas também, se nao sou eu, sao eles! familia e amigos emigrantes. essa palavra tao linda. eh eh eh eh eh

hoje é o meu dia da parvoice. recebi um elogio, "que soy guapa". sabe bem ouvir destas coisas. (ainda por cima, dejando... também estou em espanha (que os catalaes nao me leiam!))

wakeup disse...

Lol. Que brutalidade huella!

Mas só tu saberás o que sentes. Mas conseguiste expressar bem o que vai ai dentro porque até a mim me assustou. ;)
Alegria pessoas!
Uns regressam, outros partem, outros desaparecem...outros caem na Serra Leoa. After all...smile! è a melhor solução para tudo. Sorrir!

Chuvinha a receber elogios! Ainda acabas é por passar o natal em espanha parece me!

Dejando huella disse...

Kinich Ahau... isso soa-me a alguma coisa, um dirigente chinês ou algo assim...onde foste buscar esse nick?

Perola Luna disse...

Tambem andava curiosa com esse nick! Conta la as preciosas... conta conta...

wakeup disse...

Então é assim...lol. Uma das coisas (sinceramente não sei porquê) que me fascina um pouco e pela qual nutro especial interesse são as civilizações Maia, Inca e Azteca. Em especial a Maia da qual deriva este nome, quer dizer Sol. E é uma das 13 divindades deste povo.

Leiam kk coisa sobre a civilização Maia. è interessante a quantidade de coisas k vão descobrir.

;9 Thanks for the curiosity!