Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Em busca do buraco mais proximo...

Estava eu na sala de aulas ha uns anitos atras a ter aulita de contabilidade, o meu prof. a dar a aula e ao mesmo tempo a andar de um lado para o outro, parava de vez em quando passava o lencinho na testa e dizia:
-"bem, estah aqui uma brasa..."

e la continuava a dar a aula, e mais uma vez repetiu, passando o lencinho na testa:
-"estah aqui uma brasa..."

e claro como nao ha 2 sem 3, mais uma vez:
-"estah aqui uma brasa..."

Eu sentadita la no fundo no meio da sala, com os pes a roçarem no chao - nao me lembro se nesta altura ja chegava com eles ao chao, mas creio que sim... (nao liguem eh a felicidade) - ja farta de ouvir o prof. com o bla bla bla da brasa, resolvi abrir a boca e como sempre ai asneira:
-"Professor, sou eu!"

E assim foi, como devem imaginar a turma a rir a gargalhada, eu vermelha e a pensar para mim mesma: "Nao sabes estar caladita!", e a tentar enfiar-me no buraco mais proximo. Claro que a partir desse dia o meu nome para o prof. passou a ser BRASA...

4 comentários:

Anónimo disse...

Perolazinha querida... tu nunca chegaste nem chegarás com os pés ao chão..

MysterOn disse...

Eu conheço um estorninho que numa aula de Português fez algo semelhante, mas ao ocntrário...a brasa era a oradora, ouseja a prof.

Kinich, remember?

Perola Luna disse...

Ju, Xiiuu não digas a ninguém!! Mas olha que no outro dia sentei-me no passeio e quase quase chegava com eles ao chão! (é a sorte dos passeio aqui serem baixinhos!)

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah ah ah