Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Croissant com doce e café com leite... ou piropos?


Todos os dias de Segunda a Sexta as minhas manhas sao totalmente iguais...

Acordo as 6.20am com a Vanessa Mata, mas so saio da cama 20 min depois (ainda bem que existe algo chamado snooze! I LOVE IT! apesar de odiar que alguem o utilize ao meu lado se eu nao tiver de me levantar... mas estando alone é uma deliciaaaa).

As 7.10am estou a sair de casa... depois dependendo do tempo ou subo a rua e vou apanhar o autocarro ou desco e vou no seafront ao lado do mar 20 minutitos a pé (ok! confesso que ha mais de 1 semana que subo a rua e la vou eu de bus, but it is not my fault!! it is the British Weather!).

As 7.30am tenho de estar a abrir a porta do hotel (sim, ele nao esta aberto 24hours, thanks God! os guests têm a chavinha do quartinho e da portinha de entrada), e nao devo chegar tarde porque a essa hora entram os chefes de cozinha ou o Jerome (Gay maluco que faz operetas em igrejas, so mesmo aqui neste pais!!) ou a Olga (lesbica espanhola) - Brighton é Sao Francisco de Inglaterra, a capital! (pois as vezes penso que estou eu a fazer aqui! nao basta o tempo, os bebados, o fish and chips, e nao existem homens para me mandarem piropos... pois é meus queridos aqui nao existem os lindos e famosos piropos! (até disso tenho saudades!!)

E fico pelos PIROPOS!!
Ja agora digam-me qual o piropo mais engraçado que ouviram ou mandaram?
(MysterOn nao me esqueci do teu: "dEUs te abençoe...!!!")


Mas tenho todas as manhas um croissant com doce e um café com leite!

e as minha maminhas ja estao em contagem decrescente...




4 comentários:

MysterOn disse...

"Essa maminhas" lol

Bom antes de mais bom dia!

Piropos há de facto muitos...gosto partuicularmente da "Dica desta Semana lá no sítio do costume e do não menos clássico:

"Eina!! Parece um helicópetro!, Gira e Boa!!" (isto com pronuncia do Norte fica ainda melhor!!!)...

Há mais...um dia destes num Blog perto de ti!

wakeup disse...

LOl. Saudades de piropos! Muito bom mesmo. eheh

Mysteron não esgotes o nosso stock de piropos ou melhor as nossas 'dicas da semana')

Esse é o nosso manancial de expansão! ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Um dos piropos mais giros que já ouvi mandar foi:

"Ó estrela, queres cometa?"

Dejando huella disse...

Epa, uma vez aqui em Espanha ouvi um *que guapa*. Isto vindo numa terra em que todas as gajas tem tanta pintura que a Moss ou a Bellucci parecem feias, senti-me mesmo bem! Isto porque ia sem maquilhagem e adornos. As espanholas adoram adornos. Tenho que discorrer sobre isto!