Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vejam a minha vida!!!

Em busca da imagem para o meu anterior desabafo (que qlq dia deixa de ser raro!!), tropecei nesta... e nao eh que parece eu? logico que eu sou uma menina e bem mais gira, e com um ar menos toto (hoje ja fiz umas luzinhas para ver se fico com ar bem composto)! Mas sinceramente, a minha vida neste pais eh tal e qual isso que ele diz, nao eh que os meus amigos sejam virtuais, (somente mesmo o meu namorado!!), mas eles neste momento para mim so podem estar no meu computador visto eu me encontrar longe! Claro que a chuva boa e dejando huella tb se encontrariam longe, mas sinto-me tao so nesta ^&%&$ de pais!!
Salvem-me!!! (passo a vida a pedir ao meu boneco para me salvar mas nada feito! vou ter de ser mesmo eu a fugir daqui... )
(aih aih... esta vida cansa-me... a sorte eh que o dia de hoje foi bem passado, ocupadinha com muitas coisas para fazer aqui...)
(Boneco, lambuza-meeeee)

Sem comentários: