Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Queres "realmente" comigo?

Quero senti-lo ao meu lado, pertinho de mim, cheira-lo, reacender-lhe a chama...

Estou com medo, mas serah so paranoia minha ou sera realmente verdade! Porque nos mulheres somos todas assim!?!?!!?!? e eles? nao sao!?!? ou sabem disfarçar, ja nascem com um "disfarce de sobrevivencia ah insegurança"!

Pois... ser ou nao ser!? Desta vez a minha insegurança nao tem nada a haver com a minha relaçao passada... a passada era por ter medo de ser traida, nesta eh mesmo por estar longe e ter medo de ser esquecida!

Cansei de ser virtual... quero real!

queres "realmente" comigo?
Mais 13 dias... e mostro-lhe as maminhas na sala, na cozinha, no quarto ...

4 comentários:

Duro molusco disse...

Não o conheces mesmo?

Perola Luna disse...

conheço...
é uma longa historia, mas como estamos separados... somos namorados virtuais!
:)

chuva boa disse...

pois sim perolita, já nos conhecemos há uns anitos... o que tu queres sei eu!

Anónimo disse...

princesa,

não tens que te sentir esquecida, tens apenas de acreditar. Por vezes, quando te julgas esquecida, é quando és mais recordada. Somos, fomos, whatever virtual.
A insegurança é um saco de tijolos, basta pousar e caminhar em frente.