Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O que é uma chuva boa?

Um pingo... dois pingos... três pingos e começa a chuva, chuva esta vinda do centro, passa pelo sul a caminho das Africas... Africa, chuva tropical, chuva torrencial, mas que a podemos identificar como "chuva boa", branquinha de olho claro e louca por um belo vendaval...
Africa continente onde nasci, onde cresci onde conheci "chuva boa"... Chuva boa cansada de carne mas desejosa por dar uma dentada num belo naco. Vai a Madrid faz a terra tremer, vai a Colónia e não quer ser alterada... Sabe o que quer: um principe! Mas onde esta ele? Meninos, homens, velhos... onde andam vocês? onde está o belo do sapinho?
A "chuva boa" é maluca, ponderada, gosta de uma bela ida ao teatro, de um belo concerto... e adora uma bela Super Bock! Quem não gosta de uma molha assim?! hein?!!?
E mais agora que nos encontramos as duas longe de tudo e de todos, e uma longe da outra parece que estamos mais perto, e não parece estamos mesmo! Falamos todos os dias, desabafamos, falamos merda, rimos, gritamos, e apoiamo-nos... e sei que a chuva é realmente boa, dá-me na cabeça, tenta abrir-me os olhos, somos mulheres! Mulheres!

Mulheres! preciosas e raras!
Mulheres! preciosas e raras!
Mulheres! preciosas e raras!

(mas ao contrário de mim ela não mostra as maminhas... acho eu...)

2 comentários:

Duro molusco disse...

Vem aí trovoada!

chuva boa disse...

eh eh eh! nada, trankilo tio! no pasa nada, soy yo!