Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pessoas...

Como ja referi (acho eu!!) o meu dia eh passado num hotel.... melhor dizendo numa BOUTIQUE HOTEL, quartinhos todos eles tematicos...


Neste momento estou a passar dados para o pc e deparei-me com um endereço de e-mail assim: son.of.an.egg@... e claro pus me logo a pensar qual sera a forma do pai dele! Mas ok... falando de e-mails ontem foi-se embora um que tinha como e-mail "justsex_@...", mas que personagem, e ainda por cima mentiu-me a dizer que no "lasminute.com" o check in dizia la a partir das 12h30 e eu ainda acreditei, pensei: deixa la ir verificar isso, e depois contacta-los para alterarem para as 14h, e nao eh o meu espanto em que diz la check in 14h00 e check out 11h00, juntando 1+2 (mentirinha + e-mail) o rapazote queria era começar o sexo mais cedo, e começou!

Aih aih... sao 16h10 e ja esta a começar a escurecer neste pais! Quero Lisboa, quero o 28, o Tejo, o Castelo e uma mini.... (e o meu menino...)

Sem comentários: