Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Amuei...



Expliquem-me porque é que sempre que não tenho a atenção que EU quero fico parva!!


Há certas coisas em mim que eu adorava conseguir mudá-las... não tenho o vicio do cigarro como a chuva boa, mas tenho outras coisas piores, e uma delas é querer estar lá! sempre lá! Talvez nao seja querer estar lá, mas como ele está sempre cá... faz com que eu gostaria que fosse o mesmo! (tenho a cabeça muito desocupada!!!)

Preciso urgente de encontrar um trabalhinho em Lisboa que me ocupe, e que me faça chegar ao fim do dia, e dizer:

"uff mais um dia! e onde está o meu amor!? que nem tempo tive de falar com ele hoje..."




Aih aih ... e as minhas maminhas sentem-se tão sózinhas!

3 comentários:

Dejando huella disse...

Deviamos era começar o blog das "tipas distantes dos seus amores" e chorar juntas..

Perola Luna disse...

acho que sim!! concordo plenamente contigo!! hahaha
a chuva boa certamente que tb concorda!...

chuva boa disse...

bem, a minha distancia é diferente da vossa... é que eu ainda tenho que encontra-lo!