Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 27 de novembro de 2007

dias e mais dias!


Faz tempo que nao escrevo e hoje nem seria o dia mais indicado, visto nao estar com aquela felicidade com que deveria!

Estou com sono, sinto-me mais uma vez so e irritada por ter tomado uma decisao precipitada como esta de ter fugido de Lisboa (mais propriamente ter fugido do ex, ao menos isso foi bem resolvido, visto ja nao sentir mesmo nada por ele... longe da vista, longe do coraçao - remedio santo!)

Mas posso dizer que nao me arrependo, simplesmente agora quero me ir embora! Preciso de estar bem comigo mesmo, nao estando bem comigo mesma, nunca estarei bem em lugar nenhum, e creio que lugar melhor para eu estar so mesmo em Lisboa, proxima dos meus amigos, familia e amores!


Falando de amores, agora deu-me novamente para a insegurança, parvoice! Mas que fazer... e como ando meia desocupada neste job, visto as coisas andarem todas organizadas como deve de ser (o que eh optimo por um lado, mas por outro tenho saudades do stress! do chegar a casa esgotada e sonhar com trabalho, e nao ter tempo para pensar noutra coisa!)...

Ja ando em busca de trabalho em Lisboa, agora so falta começar a receber respostas... a ver para quando, gostava de em Março ja me encontrar fora daqui com trabalhinho la. Março/Primavera/flores/borboletas/sorrisos e coisas boas!


Ai amigas! So de pensar que em Agosto/Setembro me sentia tao bem!!
e quero-me sentir segura com o meu namorado virtual!!! (faz tempo que nao lhe mostro as maminhas....)



Sem comentários: