« A acreditar em Maria Centauro, uma urologista da Universidade de Verona, as mulheres que usam saltos altos melhoram a saúde: tonificam o corpo, refirmam os músculos e melhoram a vida sexual ao “exercitarem” os músculos pélvicos, contrariando décadas de teorias não-científicas que atribuíam a esses saltos uma série de doenças, incluindo a esquizofrenia. Centauro estudou 66 mulheres abaixo dos 50 anos e descobriu que as mulheres que têm os pés inclinados num ângulo de 15 graus, o equivalente a um salto de 7,5 cm, revelaram menos de 15 por cento de actividade eléctrica nos músculos pélvicos.
A urologista sugere que saltos acima de 11,5 cm são um exagero: “Não se consegue andar normalmente e não é elegante.”»
in revista Maxima
já sei que a maioria das pessoas já deve ter lido esta notícia, mas eu acabei de conhecê-la e fiquei bastante contente, tendo em conta o meu contexto actual.
assim muito resumidamente: toda a gente diz que a vida sexual da mulher atinge o seu auge aos 30 anos (estão a aproximar-se a toda a velocidade, mesmo que não goste muito da ideia). e, adicionalmente, há um ano que uso diariamente sapatos altos...
estes dois factores juntos... uiiiii. venha ele!
(eh eh eh eh, se fosse assim tão simples...)
5 comentários:
eu também quero acreditar que sim!
isso de teres medo dos 30!!!!
Nao tenhas!!!
Olha, o Kinich voltou!
E se saltos altos melhoram isso tudo, depois deste sabado a noite eu devia estar feita leoa da maratona sexual! Ia morrendo dos pezinhos depois de nao sei quantas horas a bailar na disco. Madrid mata-me mesmo!
nao tenho medo! so nao me apetece!
Pois, se fosse assim tão simples...
Eu já os uso há algum tempo...hum, agora é só esperar pelos 30!
Beijinho grande
Enviar um comentário