Um universo de mulheres do mundo

domingo, 31 de janeiro de 2010

eu bem que tento escrever aqui mais vezes, penso várias vezes nisso... mas... não consigo! Passo por cá quase todos os dias e vejo que o blog apesar de pouca escrita ainda continua "alive".

eu ando alive mas estafada, tenho trabalhado todos os fins de semana, andei num stress louco que até tive um ataque de pânico... pensei que me estava a dar um treco, mas não, parece que hoje em dia é normal! ahahaha

por isso a partir de Maio a minha vida espero que mude, estou com vontade de estudar novamente, ainda não sei bem ao certo o quê... mas preciso de fugir um pouco do mundo das viagens!
estou cansada daquilo que faço hoje em dia, não quero passar a efectiva com as condições de trabalho que me dão e muito menos continuar ali!

de amores, estou óptima... só me falta um bébé mas mi amor ainda está noutra! ai ai ai...

beijos saudades!

2 comentários:

Fozeira disse...

E eu quero voltar às viagens e ao meu marido...:)

Saudades...

Juanna disse...

Desde quando é que se pergunta a opinião dele?? Ahah, achas que eu perguntei?