Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Espirros e tosse? Não obrigada...

Sexta-feira passada lá fui eu para o Hospital às 8h da manhã, de jejum e com os nervos à flor da pele.
Às 11h foram-me buscar ao quarto e lá fui eu passear de caminha até à sala de espera da cirurgia, lá me picaram as veias com soro, e passado 30 min passaram-me para a sala X, sala gelada. Puseram-me uns paninhos quentes, umas ventosas, e depois só me lembro da anestesista dizer: "vá vamos pensar em coisas boas!" e puff....

Acordei já na sala de recobro com um alto na barriga.

Tive náuseas e vómitos, bergh, um horror quando me levaram para o quarto, estava tão mal que expulsei a avó, boadrasta e namorado!

Deram-me alta passado um dia, logo encontro-me em casa desde sábado, sinto-me cada vez melhor apesar de fugir a 7 pés de um atchim e de um cofcof.

e o Mioma foi para análise...

1 comentário:

Juanna disse...

Uiiiii, que medo dá um ataque de tosse, um riso ou um espirro.. tadinha.