Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E, vergonhosamente, admito que nao uso o blog ha muito tempo. E descobri que fiz anos no dia 6 e a Chuva no dia 8, parabens a nos! E que ambas deixamos os vintes para tras..

E acrescento que me faltam 6 dias para desovar, aleluia, aleluia, aleluia. Dia 29 ca terei mais um amor no coraçao, que maravilha :)

E que as contracçoes do Braxton estao a dar cabo de mim.

E que nao entendo esta euforia toda em redor dos livros Millennium.. sao giros, a historia tem piada mas sao demasiado grandes para o que contam. Digamos que 1/3 de cada livro eu mandaria embora.

E que a praia continua uma maravilha, embora o salva-vidas insista em usar tanga MUITO colada ao corpo.

E que, nao tarda, rebento de tanto comer, tenho 20 quilos a mais ihihiihhi.

E que tenho mais uma tia a morrer de cancro, o cancro assombra a minha vida.. entre o pai, tios e irmaos, estou farta de cancro, caralho!

E que a minha filha esta linda de morrer, morena e loira, esperta e chata, decidida e mimosa.

E que eu estou muito muito muito muito muito feliz.

Beijos


Sem comentários: