Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

e assim se passa o tempo

nao... ainda nada de emprego. e agora em agosto, será ainda mais difícil, mas nao desisto. sou teimosa e nao pode ser apenas para as coisas más.

entretanto, devo ficar mais uns tempitos por barcelona a tentar a minha sorte. a bem ou a mal, a decisao tomou-se um pouco por ela mesma, e de repente, surgiu um convite para (oh minha pérola), juntar as roupas para fazerem "o amor" na máquina de lavar. é verdade, tudo tao rápido e agora já estou no novo apartamento, a dividir com o italiano velhote chanfrado da cabeça, numa zona da cidade que nunca me tinha passado pela cabeça, mas que estou a gostar. e é assim.

sou uma dona de casa agora! ah ah ah ah, nem tanto! poc a poc, as coisas irao ao seu lugar. mas um emprego nao estaria mal pensado, mas onde está ele?

entretanto tenho uma amiga que ia pedir o namorado em casamento, mas a bem ou a mal, ele acabou com ela uma semana antes. eles iam alugar uma casa, tudo e tudo. ela agora acusa-me de estar a viver o sonho dela, que nao é justo. que se faz nestas situaçoes? tudo bem que o romantismo nunca foi o meu forte, e que sonhos desses... a verdade é que nao. mas tenho que renunciar a tudo para que ela possa estar melhor? a minha infelicidade faz a sua felicidade? quando estou com ela nunca comento nada do apartamento, nada de nada. mas nao gosto amargo da acusaçao dela. está a custar a passar.

2 comentários:

Anónimo disse...

que horror!!
a inveja realmente é uma coisa muito feia!
beijinhos e felicidades!
Pérola

marco disse...

ai barcelona..que saudades..boa sorte para o work