Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não sei o que me deu para voltar a meter o pé na praia da torre. Esqueci-me de como pode ser horrorosa aquela praia. Exceptuando o facto de ter um mar calminho, o que é óptimo para a minha filha que já nada mas ainda não é o Phelps, a praia da torre tem das maiores concentrações de gente chunga de Lisboa.

Não vou indicar que havia muita variedade de gentes, desde preto a branco. Isso é o menos. O que me choca mesmo é verificar que as pessoas que frequentam a praia da torre têm a 4ªa classe, dentes podres, tatuagens de puta rasca, cabelo de cristiano ronaldo, banhas de irmã de cristiano ronaldo e gritam aos 9 ventos "ai caralho, ai foda-se, ai cona". Fora a mãezinha ao meu lado que berrou 34928 vezes o nome do filho (que estava ao lado dela) "ó marcelo, ó marcelo".

Eu sei que as balofas têm o direito de usar fio dental. Mas eu também tenho o direito de não gostar de ver pipis peludos inchados de gordura e cus gigantes a descair pelo bikini.

2 comentários:

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah
caraças, onde tens andado?
tenho saudades do teu inconformismo exacerbado!
na tuga, claramente!
mas deixa lá que por estes lados da ciudad condal, as coisas nao estao muito melhores, ir ao centro da cidade nesta altura é um autêntico pesadelo!estes turistas nao sao muito melhores!

Maria disse...

Lool. Não é só nessa praia que isso acontece. Já não há as tão famosas "praias da Linha".

Beijinho.