Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 14 de julho de 2009

e agora?

depois de uns dias em maiorca, confirmei a minha opiniao: nao é para mim. nao gosto. sim, tem calas e praias muito bonitas, mas o turismo excessivo cansa.
agora estou de volta à vida real. só tenho casa até 31 de agosto, continuo sem emprego. a pergunta do milhao é: regressar a lisboa ou continuar por aqui à espera que "me toque" algo e, como diz a pérola, ver o amor a rodar na máquina de lavar?
a balança está equilibrada. um mês e meio, nos dias que correm, pode significar muito tempo ou pode nao significar nada.
e agora?
fico e experimento "o amor", continuo à procura de emprego? ou vou-me e começo tudo do zero? (mesmo que seja lisboa, significa começar tudo do zero para mim...)
se pensar bem, tenho todo o mundo à minha volta... mas isso será apenas mais uma coisa para confundir-me ainda mais.
e agora?

1 comentário:

Dejando huella disse...

Eu voltaria às origens. Começar do zero pode ser muito positivo, sobretudo agora que tens mais vistas do mundo. Estás no sossego da família e ao menos sabes que podes sempre ir embora mais uma vez. BCN, MAD, LON, não importa. O mundo é tão pequeno e grande :)