Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Os putos espanhois dao-me algum nojo.

Fico mal disposta quando vejo o aspecto dos coleguinhas da minha filha. Acho que, sistematicamente os pais se esquecem de:
Cortar-lhes as unhas.
Colocar a sua roupa a lavar.
Dar-lhes um banho geral mais de 2 vezes por semana.
Obriga-los a assoar o nariz e eliminar os muito visiveis macacos pendurados.
Lavar os dentes, pelo menos 1 vez ao dia. 

Esta dos dentes e a das unhas é a que mais nojo me causa. Gabam-se de ganhar 5000 euros ao mes, de ter o ultimo BMW, da casinha de praia em Alicante, da PSP, da DS e da Wii, mas depois riem-se imenso enquanto me contam que os filhos têm ideias extravagantes, tais como "lavar os dentes pela manhã". Coloquei aspas porque estava a citar, nao inventei.

Se alguem tiver filhos, digam-me se em Portugal tambem eh assim. Nao sei.

1 comentário:

CO disse...

O meu anda limpinho.
Lava os dentes todos os dias porque me farto de ralhar.
Corto-lhe as unhas porque ele não é capaz.

Os amigos têm "bom" aspecto.