Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 6 de março de 2009

na india!

eh eh eh eh
depois de mumbai, estou agora em aurangabad, para visitar as caves de ellora e ajanta. fui hoje a ellora e nao tenho palavras! sao caves hindus, budistas e jainistas - dependia do rei que estava a governar. dei comigo hoje com as lagrimas nos olhos, e realmente qualquer coisa que nao posso explicar! nao posso por fotos porque aqui estes computadores estao sem acessos usb ou cartoes! eh eh eh eh - welcome to india!
amanha volto para mumbai para encontrar uma rapariga que tambem vai descer em direccao a goa, mas durante o dia visitarei as caves de ajanta. nao me tenho sentido sozinha... a ver quanto tempo mais dura! de qualquer das maneiras a partir de depois de amanha ja nao estarei sozinha!
ha realmente muito que contar, mas ja levo aqui algum tempo a escrever emails, o calor aperta e a paciencia esgota!
mas nao posso deixar de partilhar pior parte da viagem ate agora, para a qual, lamentavelmente, nao prevejo melhorias: as casas-de-banho! minha maezinha! ja nao digo o facto de serem latrinas, se fossem pelo menos limpinhas... e sem mosquitos e... vale, nao continuo! e o facto de nao me sentar numa sanita dois meses e meio esta a preocupar-me! mas enfim, detalhitos!
estou a precisar de praia e goa parece ser dos poucos sitios onde vou poder andar so de bikini sem ter confusoes, por isso vou aproveitar!
as fotos virao...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente estou super curiosa para ver fotos da India.

Sempre ouvi dizer que aquilo era feio e sujo. Partilhas da mesma opiniao?

Dejando huella disse...

Weeeeeeeeeee... diverte-te!!!!!

Anónimo disse...

Olá!
Estive na India há 2 anos. Inesquecivel... Estive em Deli, Agra, Jaipur, Bombaim e Goa.
De Bombaim (como eu ainda gosto de lhe chamar) fui para Goa! Em Goa há das praias mais bonitas e místicas que já vi.
Vai a Palolem...multicultural, exótico...as pessoas são de todos os lados do mundo...só estando lá! No bar da praia li 2 livros e bebia Kingfisher como se fosse água, com tanto calor que estava!
Não podes deixar de ir ao Rajastão, vale mesmo a pena.
Boa viagem, aproveita todos os minutos...a Índia enche-nos a alma...