Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 17 de março de 2009

e continua...

namaste.

depois de mumbai, aurangabad - elora e ajanta - , goa - so margao, beunaulim e anjuna - hampi, bangalore e agora em mysore... tenho que dizer que odiei bangalore! mesmo! a cidade eh demasiado pequena para 8 milhoes de habitantas, a poluicao eh ainda maior do que em mumbai, os homens sao muito mais rebarbados. mas eh verdade que foi o primeiro sitio que nao gostei. o que nao esta mal. arranjei uma companheira de viagem inglesa que nao tem muito jeito para a coisa. eh demasiado preguicosa e, depois de ter tido um pequeno problema estomacal, agora usa isso como desculpa para a preguica. amanha separamo-nos uns dias ja que ela vai gastar us trocos valentes numa reserva natural - mas tambem volta para casa no fim do mes e eu ainda tenho ate ao dia 13 de maio... por isso decidi ir ate madurai.
mas ainda tenho que voltar a goa, porque toda aquela historia estudada na escolinha ainda ficou por ver e visitar e tirar as belas das fotos. mas isso ja sera sozinha ou com outro companheiro de viagem. sei que dia 16 de abril tenho que estar em dehli para esperar uma nova companheira de viagem - mas esta eh amiga e tem espirito!
alguem disse que a india eh um pais sujo... sim senhora, eh sujo. umas zonas mais do que outras, mas de uma forma geral eh sujo. mas quem esta ah procura de um pais limpinho nao vem para a india, vai para a suica ou singapura. ai os precos sao otros... mas nao se pode ter tudo!
ser uma vaca por estes lados deve ser mesmo qualquer coisa de espectacular! andam por todo o lado, comem o que querem, param os carros... mas deixam merda por todo o lado, incluindo na sola das minha havaianas!
continuo sem qualquer problema de estomago e afins, e continuo a comer onde vejo um monte de indianos a comer. isso de ir atras das indicacoes dos guias sai bem mais caro e a qualidade mais duvidosa. mas tambem nao eh menos verdade que mesmo a comida que nao eh indiana sabe a caril! com todo este calor faz-me falta uma saladita... mas isso nao ha! enfim, nao se pode ter tudo!
lo estoy pasando de puta madre! ate ah proxima paragem! (alguem tem algumas sugestoes?)

4 comentários:

Osga disse...

Recomendo passagem da India para Punta Cana!

Isso é que era!

chuva boa disse...

pfffffffffff
isso eh que a verdadeira palhacada e falta de espirito. punta cana nao eh para mim.

Perola Luna disse...

amigaaaa!!! que saudades!!!
hoje fui a uma inauguração de uma exposiçao e encontrei o Ricardo, que perguntou logo por ti e mandou-te um abraço!!!

e eu mando-te muitos beijinhos e saudades!! e aproveita ao maximo!!

Dejando huella disse...

Punta Cana estah off! Sugiro Madagascar :)
Fico contente que estejas bem e passarinhando, muito contente. Nao voltes depressa.
Beiju