Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

hummm...

ok...
aqui estou novamente. continou desempregada, mas com vida própria. e posso "irme de copas" a qualquer dia da semana. mesmo que seja um domingo. e fui. e nao faz frio. de verdade. e nao é por isso que nao sofro desilusoes. porra, sou benfiquista, de verdade, mas há montes de tempo que nao vou ver um jogo do benfica. hoje saí de casa, porque me convidaram para ir ao cinema. na verdade, ver um filme que nem me apetecia tanto. assim era, que até agora nao sei o nome. o que sei foi que acabei num bar para ver um jogo roma-milan. ora, há muito tempo que nao vou ver um jogo do benfica - e sou, mais uma vez, benfiquista, e gosto de futebol, e joguei futebol 5 anos -, mas, porque sou simpática e gosto de futebol fui. mas fui, com um gajo aficcionado da roma. mas começou na conversa com outro gajo, um americano. ora, até aí muito bem. mas depois de andar mais de uma hora à procura de um bar para ver a merda do jogo, nao é que um gajo, doente pela roma, nao vê nem o golo da roma, nem a primeira parte, porque estava a falar com o americano? ok, até aqui, nao tem nada que falar, mas o problema é que é um gajo que antes nem sequer ouvia uma única palavra do que eu dizia durante os jogos e que agora mesmo nem sequer ao golo EM REPETIÇAO estava a dar uma olhadela que seja?!?! tudo porque estava a falar com o americano?!?!?!? que, ainda por cima lhe queria saltar para a espinha nitidamente.
fui-me e, claro, como bom italiano, está muito chateado comigo porque eu fui embora antes do jogo da roma acabar...
mas, eu já lhe tinha perguntado se era bi - porque pelo menos isso seria de certeza. tudo porque o meu companheiro de piso, gay, me tinha dito que ele parecia "um deles". e, por experiência própria e após muitas idas ao supermercado com o meu amigo gay e muitas desilusoes pelo caminho - porque é que eles sempre sabem quem sao os outros gays, mesmo que nao o tenham "escrito na testa?!?!?!? aliás, como o meu amigo nao o tem. eles conhecem-se sempre. porque nao acreditei nele e me dei a mais uma figurita?
nao, CB tu nao aprendes, italianos, nao sao a tua praia... porque segues por aí?!?!?
porra, quanto mais perto dos 30, pior.
e agora nada. bem que posso continuar a beber o licor café - abençoados galegos e que vivo com um que sempre o tem.

5 comentários:

Juanna disse...

LOL!
Que mala suerte, chica.
Ja te tinha comentado que italianos.. ummm, pois..

chuva boa disse...

ya, mas o pior mesmo foi ter visto o que escrevi hoje de manha! licor café... cuidado com esse gajo!
galegos loucos!

Juanna disse...

Ja foste ao bar que fica perto do Yelmo Cine Icaria onde se podem ver os jogos do Benfica?

chuva boa disse...

já.
porquê?

Dejando huella disse...

Curiosidade. Queria saber se os portugas terminam sempre a saber dos seus "refúgios".
:)