Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

bom ano!

estamos todas vivas! um pouco desaparecidas, como é de esperar nesta altura.

hoje é o meu primeiro dia oficial como desempregada. está a correr bem, um pequeno-almoço relaxado, uma musiquinha, um update dos blogs preferenciais... tudo relaxadamente.
as férias passaram rápido, lisboa passou a correr, nao houve tempo para fazer tudo o que queria, mas é sempre assim. ficaram amigos por visitar, ficou o encontro das preciosas adiado mais uma vez, mas fizeram-se coisas giras e vi gente gira.
para mim será mesmo "ano novo vida nova"... só nao tenho planos ainda. mas já existem umas coisitas no horizonte. lisboa parece cada vez mais perto. nao me desagrada a ideia, mas também nao estou em pulgas para voltar. tudo será feito a seu tempo. há tempo. e há crise. fui eu a única a ficar horrorizada com as mensagens oficiais de ano novo?
sim há crise. mas a vida continua.
até quando irei eu estar neste estado de relaxamento total?!? é que é muito bom.

4 comentários:

Osga disse...

Já pensava que este blog tinha falecido!

Duro molusco disse...

Aposto aí em mais 4 dias!

chuva boa disse...

nada disso, todos precismos de férias!
além disso, procurar emprego dá trabalho!!!

Dejando huella disse...

Olaaaaaaa CB! Voltei ontem pra Madrid, andei n tive tempo de me sentar a desfrutar de mim mesma. Volto amanha, bjs