Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

bom dia...

já estou em lisboa! desde segunda-feira que tem sido uma roda viva, e tudo é estranho!
eh eh eh eh eh

PL, não tenho o teu número...

DH, quando chegares combinamos a jantarada!

mas tudo me parece estranho... até o metro é estranho! e não vejo rapazitos giros! onde estão vocês? não quero tocar, só ver!!!

estou num apartamento só para mim... gosto muito dos meus compis, mas estar sozinha... OBA!

bem, mais impressões serão divulgadas ao longo da estadia por terras lusas...

2 comentários:

Dejando huella disse...

Gajos giros? Isso eh em extincao em todo o mundo, rapariga. A gente cresce e os gostos refinam-se. Ja nem tudo o que vem a rede eh peixinho. Boa estada! Tens o meu numero? Se nao, mando-to por mail. Besitos

Miguel disse...

Bom, os gajos giros não andam no metro. Estão todos a trabalhar que nem renas no natal, por esses hospitais de lisboa!!!