Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Queria ser esse tipo de gaja que gosta de ir às compras. Que gosta de comprar sapatos, lingerie, coisas giras. Que gosta verdadeiramente de ir às compras. Que fala horas ao telemóvel. Que perde a cabeça por um casaco de 600 euros.
Gostava de ser esse tipo de gaja que está sempre impecável. O cabelo no sítio, a roupa sem um vinco. Aquele que gostar de fazer olhinhos, mas que na verdade só tem olhos para o seu querido. Querido esse que lhe envia 52 mensagens por dia a dizer-lhe como gosta dela. Como é bonita. Como cheira bem.
Gostava de ser essa gaja que tem o emprego perfeito, o carro perfeito e o apartamento perfeito. Que lê, escreve e faz tudo perfeitamente perfeito.

Só é pena isso irritar-me.

E nao acredito na perfeiçao.

4 comentários:

Dejando huella disse...

Que giro.. a maior parte das vezes que saio a rua nesta cidade, fico parva com a perfeiçao destas gajas que passam.. eu nao tenho paciencia para me pintar assim, para sair SEMPRE de saltos altos, para ser magra (mas jeitosa), para ter prazer em vestir fashion, para ser altamente social e ter mil amigos.
Teremos alguns pontos em comum, creio.

Anónimo disse...

Nao precisas de ter tudo tudo... começa por alguma área rápida e fácil! :)

Anónimo disse...

A perfeição é uma chatice (seca).
Então e a beleza da diferença, onde fica?

Ana GG disse...

Revi-me neste post...como te compreendo!