Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

pensamentos rápidos


- o ecra do meu computador dia que estao 14º em barcelona e que há sol. Ora, a nao ser que o sol tenha mudado de cor e a temperatura de escala, nao está correcto.

- tenho um buraco no estômago desde as 7h30, hora em que tocou o despertador, mas nao é fome que já comi.

- estou fechada num escritório de merda, onde o chao nao é limpo pelo menos desde o dia que comecei a trabalhar aqui: 5 de Junho de 2007.

- mais de 60% das gajas que aqui trabalha nao lava as maos depois de fazer as suas necessidades – sejam elas quais forem. Estando em barcelona e nao na Índia ou na Somália custa-me a perceber. Mas ficam pelo menos 5 minutos a arranjar o cabelo em frente ao espelho antes de abandonar esse compartimento. O problema é que tenho de colocar a mao para abrir a porta na mesma maçaneta.

- o meu chefe roubou-me 200 euros do ordenado e agora nao os quer pagar, mas também nao quer falar comigo. Na sexta ele fala. Mas é que fala mesmo. Maricas.

- há por aí alguém que queira fazer uma viagem para qualquer país (ses) asiático (s) durante uns dois meses? Estou à procura de companhia. Às vezes é melhor quando nao se conhece e se faz alguma cerimónia para nao entrar em discussoes absurdas.

- pela primeira vez tenho vindo a sentir o desejo de ter um filho. Sendo como sou: estarei louca?!?

- sinto que o meu castelhano se perde um pouco cada vez que vou a portugal.

- nao tenho a mínima vontade de trabalhar. Aliás, nao tenho a mínima vontade de aqui estar. Também nao sei onde me apetece estar; em todo o lado menos aqui nao é resposta.





6 comentários:

Juanna disse...

Caga nessa das temperaturas. Espanha eh frio como o caralho.

Esse buraco chama-se ansiedade, quando eh em mim que da.

Que nojo.

Aqui nenhuma gaja lava as maos e admiram-se quando eu fico fodida por nao haver sabao na wc. Mas pintar os olhos e colocar mais base.. isso sabem fazer. Umas cabras porcalhonas.

Nao, obrigada. Asia nao me fascina, nao me chama, nao me interessa. Ou seja, tenho 20 sitios para ir antes de.

Louca? Que disparate. Eu senti isso aos 23 anos. Estava louca? Nao, estava certa!

Sentes? Eu sinto que o meu portugues se perde cada vez que volto para Espanha.

Inconformista. Como todos nos.

P.S- espero que o facto de viver em Espanha tenha ajudado a que soubesses que podes ter um filho quando quiseres e melhor ainda...sem pai para te chatear a cornadura.

Beijos. Nao ajudei em nada mas era so para saberes que te li.

pepe almariado disse...

eh eh eh eh eh
muchas gracias, guapa!
se souberes de alguém para ir fazer a viagem comigo avisa.
e o sair daqui disparada a correr é algo que vou fazer um dia. assim como perguntar ao meu chefe porque é que protege a cabra da francesa da produçao que nao faz um caralho e ainda a vê a ver tv. ai vou.

Osga disse...

Não precisas de ir à Asia quando tens as CO-Workers que não se lavam + o chão que não é limpo

:x

Acho q existe ai um forum em q o ppl combina para ir de viagem junto.

chuva boa disse...

osga, qual é o site? sabes?
eu quero mesmo mesmo ir! se digo à minha mae que vou sozinha, apesar dos meus quase 30 anos, ela passa-se!

Gata2000 disse...

Como a mim também não me apetece estar aqui a fazer um trabalho de merda, com uns incompetentes de uns chefes que não merecem que lhe olhe nos olhos, vou contigo para onde o vento quiser. E já agora, ter um filho é uma coisa boa, embora com tudo de mau que se lhe atraca, mas compensa!

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh
vamos embora!
mas fogo, de certeza que há maneira de fazer alguma coisa interessante...
os subsídios da uniao europeia aos jovens empresários... sao até aos 32 anos, se nao me engano. de certeza que há alguma coisa que funciona. é que tem que haver!
o problema é que para abrir um negócio há que estar no local, e eu nao quero abrir um negócio aqui em espanha, é que nao quero mesmo. (bueno, isto também porque ainda nao tive nenhuma oportunidade!)
vamos ser empreendedores!
vamos arregaçar as mangas. isso de queixar, queixar e nao fazer nada...