Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gritos!

Voltei ao stress... a temporada de neve está à porta e lá tenho eu que trabalhar que nem uma louca sem sossego! Sem tempo de poder vir aqui contar o que se passa na minha vida. Mas mais uma vez vos resumo:
estou feliz...
estou apaixonada...
gosto do meu trabalho... (mas não me sinto recompensada!)
e quero tanto ser mama brevemente... (este breve é dentro de um ano quem sabe pensar em engravidar!)
as minhas costas às vezes dão o ar da sua graça!

e eu grito!

beijinhos minhas preciosas!
saudades!

2 comentários:

Juanna disse...

Passou-se!
Acho mto bem!

(Mas eu pensei que havia crise em Pt e ninguem ia gastar dinheiro em ferias na neve!)

chuva boa disse...

a crise...
essa gaja está a ter mais efeitos em espanha do que em portugal... para os tugas é a desculpa normal, mas nao para as coisas boas...
tu também nao perdes uma para dar na cabeça dos tugas! oh rapariga!