Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 28 de outubro de 2008

tentativa de "explicaçao exemplificada"...

a ver se me consigo explicar... o meu trabalho depende do trabalho da produtora, ela tem que produzir conteúdos para eu poder fazer o meu trabalho. essa produçao incluí preços, datas, formadores, todas essas coisas de produçao... mas a rapariguita - que, por acaso, até é francesa... mais uma razao para me queixar desses gajos - insiste em ver tv ou video s de YouTube todos os dias... e nao faz nem merda!
ora, o pior disto tudo é que o meu manager sabe, mas continua a pôr-me pressao. ora o meu trabalho depende do dela, o meu manager pressiona-me todos os dias, mas sabe que ela está a ver coisitas todos os dias... ainda por cima, queixinhas nao sao o meu forte....
para ter uma ideia, os últimos emails trocados ontem...
From: ChuvaBoa
Sent: 27 October 2008 09:54
To: Manager ChuvaBoa
I wouldn’t send you an email a day “the producer is not answering to my emails” or “the producer is watching a movie instead of doing her job” or “I need a pdf and she’s not doing it” and so on...No, not my type. I do my work and expect people to do theirs.

From: Manager ChuvaBoa
Sent: 27 October 2008 09:56
To: ChuvaBoa
I can now see when she is watching tv, is one of the reasons I am here... the rest, I expect you to tell me, as it affects me as well.

When you ask her for anything, just cc me, if no reply, just do it again. I have no problem to yell very loud it I have to, but need to be on the loop.


ok... o gajo sabe, o gajo vê, o gajo diz que sabe e diz que vê, mas nao faz um caralho...
serei eu, ou há mesmo alguma coisa errada aqui?!?!

8 comentários:

Juanna disse...

Mas..mas.. tu es um anjinho..
Passas a levar um livro para o trabalho e mandar mails ah essa gaja with CC para o outro gajo! E se nada mudar, continuas a ler o teu livro enquanto esperas que ela se mexa.. ou te despeçam :)

chuva boa disse...

nao sou anjinho nao...
mas sou séria, o que me prejudica un montón nesta empresa!
pero bueno... es lo que hay (de momento!)

Anónimo disse...

ju! qd é que começam as aulinhas?!

beijinhos,
Lu

Juanna disse...

Jueves as 8.30. O que quer dizer que saio da cama as 06.50 ou 07.00. E agora entao vai ser mesmo bom, com o gelo que ja faz e a chuva monstuosa que nao para de cair.. levar com 5m a butes ateah estaçao, umas 8 estaçoes de metro ligeiro, mudar para mais umas 7 de metro normal, e mais 10m a butes..ummm, tao bom.

chuva boa disse...

quem corre por gosto nao cansa!
;)

Sleeper disse...

cb a isso acho que se chama, ser chefe..

chuva boa disse...

sleeper... é um chefe estranho! passa-se alguma coisa que eu nao percebi ainda. ela nao é chefe, de nada! por isso passa-se algo entre eles, e nao é sexual, nope, isso nao.
mas nao sei o que é...

Sleeper disse...

ou então algo que o compromete.. nao ha nada de sexual, mas pode ter havido.. enfim.. a vida de escritorio é um mundo em si mesmo...