Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A ver…




Un poco sobre mí, ¿que puedo decirte?

¿Quien es el viejito? Entao… o vejito é um italiano. A alcunha tem a sua razao de ser, dada a nossa diferença de idades. Ele tem 36. mas nao é só isso. Tem o cabelo quase todo branco.

Se a idade fosse a nossa única diferença, nao teriamos problemas. Mas a idade é uma das diferenças que nao tem peso sequer. Ele é um “cabezota”, e eu outra. Ele tem um carácter forte, eu outro. E o choque às vezes é qualquer coisa de impressionante. Mas eu gosto disso. Gosto de alguém que me faça reagir, alguém que reaja ao que faço, alguém que me diga que estou errada – com argumentos válidos, obviamente – alguém que discuta comigo. E ele dá-me isso.

E deu-me mais do que isso. Aqui há uns tempos, deu-me o maior pontapé no rabo que recebi na minha vida. Disse que sou rara, que nao sei dar-me a partilhar, que sou maricas. Que nao podia mais. Mas tudo isto de uma maneira tao fria que me assustou. Ainda tentei falar com ele, mas ele disse que nao valia a pena, que nao queria sequer ouvir a minha voz que só ia piorar. Bem, como me conheço já há alguns anos, apagar o número dele foi a primeira coisa que fiz, nao fosse estragar tudo com um telefonema ou um sms merdoso. E deixei-me ficar na minha vidinha. Mas ele ligou-me, uma semana mais tarde. Perguntou-me se queria ir tomar um copo. Combinámos num bar. Mas depois ele atrasou-se e perguntou-me se podia ir a ter a casa dele. Hum. Depois dos acontecimentos que vou omitir perguntou-me se queria tentar a sério. Nao cheguei a responder. Mas já faz quase um mês. E estou feliz.

O meu viejito nao é o gajo mais giro do mundo. Para dizer a verdade, nao é um gajo giro. E o seu “pançolideo” – vulga pança – começa a fazer-se notar um pouco – merda de gajo insiste em nao fazer exercício, mas anda quase sempre de bicicleta, o que já ajuda. E cozinha boas pastas, claro está!


joder, que me encanta la PASTA!

E, DH, é isto!

Ah, ok. No outro dia perguntou-me o que achava da ideia de vivermos juntos. Imaginei um monte de panelas a voar pela casa, juntamente com a vassoura. Mas achei pida à ideia. Mas por outro lado, sei que ele gosta de Barcelona, e eu, do meu lado, já estou farta, preciso de ir respirar um novo ar. Perguntou-me para onde. Londres ou Madrid, por agora. Para Madrid disse que me acompanha. Seria engraçado. Lo creo.

Conhecemo-nos em novembro do ano passado, num bar. Um feriado. Eu estava um poco “borracha”. E ele pediu-me o número. Eu dei. Lembro-me de receber uma mensagem no dia seguinte – que dia doloroso, jurei, uma vez mais, que nunca mais ir beber! Voltei a beber, mas daquela forma, nunca mais! – “me has dejado tu número pero no me has dicho tu nombre”. Ah, esse detalhito. Mas nao tinha dinheiro no telemóvel e só lhe respondi um mês depois, mas tinha a certeza que nao me ía responder. E afinal foi diferente. E é isto.

Contenta? Já nao sou mais má?

DH, vi no teu hi5 que fazes anos amanha!!! Eh eh eh eh eh
Mais uma virgem! Eu faço na segunda!

imagem daqui

1 comentário:

Perola Luna disse...

Gostei muito do que li... ainda para mais sabendo que segui-a virtualmente perto!

Tenho saudades!
estou de férias, por lagos, a ver se venho à net fofocar contigo!

e viva as preciosidades!