Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Un clube de parejas liberales


Ia com a ideia de que so poderia ser um sitio sujo, escuro, cheio de homens velhos e putas novas mas gordas, cheias de baton e e saltos de cunha transparentes.

Eh um sitio semi escuro, ha sempre alguma luz. Ha um balcao espaçoso onde podemos pedir umas bebidas normalissimas, ao som de musica normalissima (estilo Orbital fm). Para quem nao conhece, ha uma simpatica RP que, obviamente, se chama Pilar (mas sera que todas se chamam Pilar, Mercedes ou Inmaculada?) que vai fazendo um tour pelo local, explicando o que se faz em tal sitio e o que nao se faz.

Ha cacifos para colocar a roupa porque ninguem anda com a roupa vulgar. Anda tudo com uma toalhinha branca enrolada ao corpo e chinelos de parolo. Em nome do conforto, sugiro passar pela vergonha de andar de chinelos cor de rosa (previamente desinfectados, eu vi). Tudo esta muito limpo, nao ha manchas estranhas ou cheiros esquisitos.

Ha diversas salas e em cada sala fazem-se coisas diferentes:

- Ha a sala dos exibicionistas, onde se pode estar sentadinho descansado a beber um copo e ao lado teres um casal em estusiasticas manifestaçoes de amor.

- Ha a sala kama-sutra porque os sofas tem umas formas malucas que permitem dar asas ah imaginaçao e por em practica o ancestral livro.

- Ha a piscina jacuzzi, agua quentinha e a borbulhar para te insinuares e esfregares. Aqui nao eh permitido o sexo em si porque senao nao seria agua a borbulhar.

- Ha as salas totalmente escuras (as unicas), para dançar agarradinho e sentir uma ou outra mao mais malandra (confesso que nao gostei).

- Ha as salas mais privadas, onde podes estar apenas com quem queres, apesar de nao haver sempre total privacidade porque ha umas janelinhas safadas aqui e ali.

- Ha uma sala que fica abaixo do ninvel do chao, onde tu fazes o que te apetecer mas nao te podes esquecer que up there existem janelas descaradamente apontadas para o sitio onde estas e, claro, ve-se tudo.

- Ha outras salas mais iluminadas e que sao um pouco mais hard-core, casais, trios, etc. Essas salas nao deixam muita margem para a imaginaçao, sao explicitas e muito concorridas.

Nao eh um local badalhoco ou nojento. Dao-nos toalhas descartaveis para nos podermos deitar sem receio, dao-nos roupa limpa, dao-nos preservativos, etc etc.

Nao vi ninguem com cara de maluco a masturbar-se olhando para as outras pessoas, ali todos estao numa onda de prazer e nao se chatear. Se alguem te mete a mao em cima e tu nao queres nada, basta retirar-lhe delicadamente a mao e a pessoa entende e nao chateia mais. Todos sao educados, civilizados e limpos. Ha gente feia, claro, mas tambem vi gajas e gajos girissimos com ar de "somos namorados mas gostamos de pimenta na relaçao".

Apenas estao ali para fazer aquilo que todos os seres humanos querem fazer, gostam de fazer. Antes tinha vergonha de admitir que tinha curiosidade de ir a um sitio destes. Agora admito que nao e assim tao excitante como fantasiamos, nao entrei ali e fiquei com a libido a mil. Nada disso, tudo calminho, eh bom ir com tempo, ir ja um pouco entornada, relax, ninguem obriga a nada. Hei-de ir outra vez.

Se quiserem, espreitem os sites Encuentros e Fusion.

Sem comentários: