Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Minha querida amiga Chuva Boa,
Lisboa tornou-se um caos para mim... ahahah... isto porque como sabes os meses de Julho e Agosto são um descanso em termos de população e viaturas.
Eu neste momento encontro-me de férias forçadas por esta linda e maravilhosa cidade e não tenho vontade nenhuma de sair à rua.

Mas Lisboa continua a cheirar bem, a fritos, a nacos na pedra.... mentira!! Continua como sempre foi, ou está a voltar ao que sempre foi, eu é que não estou habituada a estar de férias, nesta altura em que as crianças voltaram à escola, em que te aparecem caloiros amarrados por cordas e todos pintados a atravessar as ruas, alturas em que tu pensas: "bolas já passei por tudo isto, estou BBBELHHAA!! socorro!"

O outono está a chegar, o Natal já é daqui a 3 mesitos (por isso não desesperes... MOZ!!) ah, e o inverno também! que maravilha!!

De resto está tudo na mesma como à lesma...

4 comentários:

chuva boa disse...

finalmente newsssss!
pois, nao creio que haverá moz... preciso mesmo mesmo de mudar de emprego e assim que conseguir agarrar a minha oportunidade, dou de fuga. há que sacrificar umas coisas para ter acesso a outras, e neste momento a minha estabilidade emocional passa por encontrar o empreguito que ando à procura há muito tempo.
a ver se passa por madrid...
tu, guapa, trankila, vais ver que encontrarás o teu trabalhito!
un gran beso

Juanna disse...

Chuva Boa Boa Boa

Lisboa ja pouco me diz, vou la a correr, aproveito o que ha de bom e vou embora.

Vem para ca..

3M disse...

...Afasta esses negros pensamentos de voltares para Lisboa.. e põe-te a milhas... isto é giro visto por uma lente.. de afastamento...

Fozeira disse...

Oi...

Lisboa ja me parece a km de distancia...Como vai Portugal? O nosso Portugal?? Em termos de politica, religiao, dinheiro?? Eu estou no dolar e agora nao consigo pensar de outra forma. Estranho, nao e?

Esta semana ofereceram-me trabalho em malaga, cidade bonita e no pais do meu coracao...mas agora ando por aqui, que fazer?!?

Chuva Boa, tu que fazes??
Afinal, que emprego e que te da tantas dores de cabeca???

beijinho
Ju