Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tempo sem tempo mas com algum tempo!


Hoje dei por mim a pensar na minha ausencia neste blogue... Mas uma coisa é certa a minha vida anda bem mais ocupada do que os meus tempos em Brighton, o meu trabalho não me deixa qualquer espaço no meu cérebro para magicar no que irei escrever, como também sempre que tenho as ideias maravilhosas para aqui escrever qualquer coisa estou longe de tudo, ou seja, de um papel, uma caneta, um pc, sei lá... e depois acabo por me esquecer mesmo que tenha tido uma ideia fantástica, e por ficar com pena e saudades de escrever aqui, mas passo aqui todos os dias, mas a chamada inspiração não passa! o que é uma bela caca....


Mas visto estar neste momento com algum tempo, com o meu amor ao meu lado a ver tv, a Tsuki a coçar-se e a Mia a miar (mais valia ter escolhido outro nome, que sempre que a gata me ouve lá começa no MIO!), vou aproveitar para escrever mais um pouco...


Acordei a meio da noite a gritar pela Tsuki pois no meu PESADELO tinha um homem a entrar pela janela do meu quarto. E oh que foi pela 1ªvez na minha vida que tive um pesadelo destes, o meu coração parecia um galopar de 30 cavalos! Que horror!


Isto tudo causa de como anda o nosso Portugal! Todos os dias há uma noticias de assaltos, antes fossem assaltos do puxa a mala e foge! Hoje foi no Algarve um alemão levou um tiro na cabeça! Na semana passada foram assaltos à bomba de gasolina e na A2, esta última com técnicas de filmes americanos para não dizer que estão a fazer coisas com cabeça... pois é uma merda assim pensar!


De resto eu cá ando, amanhã tenho uma entrevista... e claro sempre apaixonada por mi amor!


E as minhas maminhas estão óptimas... boas!



1 comentário:

Dejando huella disse...

Deixa la aqui um post sobre tu amori. Queremos saber mais sobre ele.