Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Joder.. joder.. joder.. joder.. a tomar por culo.

Mas digam-me lá..digam-me..expliquem-me..


Porque é que ele só entra, compra "tres caracolas" e "una barra de pan" e baza logo.
Porque é que ele tem o carro que eu mais adoro ah face do planeta.
Porque é que ele olha para mim e desvia o olhar rapidamente.
Porque é que ele é de Pamplona e eu nem sei o nome dele.
Porque é que ele tem um rabo tão estupidamente fabuloso.
Porque é que ele é o único rapaz giro que vai ao meu local de trabalho.
Porque é que ele demorou 1 mes a abrir a boca e falar comigo.
Porque é que ele me disse que já esteve em Lisboa e que não gostou.
Porque é que eu lhe disse que viu Lisboa com as pessoas erradas e ele olhou para mim com cara de "não te vais oferecer para me mostrar Lisboa, pois não?"
Porque é que ele me disse que NÃO tem namorada.

Digam-me..digam-me que ele é gay e eu acabo esta noite com os sonhos eróticos.

3 comentários:

chuva boa disse...

ih ih ih ih ih
joder tia, que te pasa?
quem é o rabito gostoso que anda para ai a chocalhar os teus dias?
mas se nao gosta de lisboa... eheh eh ehe , es broma!

porque é que por estas paragens nao ha uma coisita assim? ah, talvez porque nao conheco ninguém de pamplona!

petonets

Dejando huella disse...

Bjs Chuva. Vou pra LX! E no carro novo!

Teresa disse...

Força aí pá!!!!!!!!! Dá-lhe =Pp