Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 16 de julho de 2008

FILIPA! Esta é para ti, honey!


Ele, sabes.. ele, o Adónis do bairro..

Chama-se Gonzalo e trabalha em marketing para a NH Hoteles.

Para além de giro, tem um nome giro e trabalha para uma empresa gira.

(Aqui em Madrid todos se chamam Roberto ou Emilio, que pavor!)

Amanhã a ver se lhe saco o número de tlm ou o mail. Qualquer coisa!

Gonzalo, estás en el papo de Filipa no tarda mucho!

(ou então vai ser uma abada monumental)

1 comentário:

chuva boa disse...

deixa la, aqui todos se chamam jordi ou xavi...

gajos giros, com nomes giros e ainda por cima trabalhos giros, tem sempre as portas abertas!

onde andas tu, meu adonis?

é verdade, tenho mesmo que escrever algo sobre roma... aquilo realmente é mesmo qualquer coisa... por acaso nao vi gajos muito giros, estava a espera de algo melhor nesse campo, mas tudo o resto é um espectaculo.

a cidade... nao tenho palavras para descreve-la, a comida, os gelados... tenho umas fotos, depois tenho que po-las.

é que ainda nao tive tempo, desde segunda.

fui ontem a uma entrevista, a segunda, e estava tudo a correr tao bem quando tive que fazer uns calculos, algo simples, que eu até sabia fazer... fodi tudo. estava tudo a correr tao bem...

enfim.

mas ja decidi que vou sair deste antro onde trabalho agora. prefiro ir para um bar, um café ou um restaurante do que continuar aqui. é para verem como esta mal a coisa. vou faze-lo preciso de mudar de vida.

ja que lisboa nao me quer, vou encontrar outra solucao.

petonets