Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 25 de julho de 2008

casi, casi

Mais uma sexta, mais um fim-de-semana que se aproxima. As previsões sobre o tempo prometem... mais um fim-de-semana na praia. Será esta a última sexta-feira? Quando é a última sexta-feira que nunca mais chega?

Já decidi que para a semana “apresento a minha demissão” – que coisa mais linda! Estou tranquila mas as minha cabeça não pára, “saio desta cidade, fico, procuro emprego na minha área, tento uma nova área, tento algo que me permita trabalhar na rua, mudo de país, volto-não-volto”. O que me apetece fazer afinal? Uns dizem vem, outros fica, outros vai.

Mas na verdade mal posso esperar pelo último dia aqui no buraco. A partir daí tudo vai parecer diferente – a bem ou a mal! Deixo de andar de transportes a gasolina – viva o bicing! – corto nos belos dos cigarritos – que só me vai fazer bem – e vou a praia, paralelamente com a minha pesquisa non-stop.

Fffffffffffffffffffffffff, só mais uma semana.

1 comentário:

Dejando huella disse...

MADRID! MADRID! MADRID!