Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pela primeira vez...

Passo um Verão em Madrid. Começo a entender o que querem dizer quando tremem enquanto falam dos Verões em Madrid. Acho que isto é parecido com Castelo Branco, no clima, digo. Muito seco, horrivelmente seco, tenho feridas no nariz e custa dormir.

O sol queima, literalmente, aqui não há bronzeados de jeito porque não há humidade no ar, nem iodo e por conseguinte, sinto a pele a estalar quando me ponho ao sol.

Valha-me a rica piscina aqui do condomínio, sinto-me uma tartaruga com os pés sempre dentro de água..

2 comentários:

Osga disse...

Eu detesto Castelo Branco no verão.
Epá se Madrid é pior esquece lá isso...
Pegas nas malas e vem para cá :D

Anónimo disse...

Bienvenida al veranito madrileño
alalalal qué aqui no hay playa, já diziam los refrescos
mas temos terracita e cañita para apagar o calor